Faça Sexo Seguro - Use Camisinha


30 de dezembro de 2013

Malhadão pauzudo punhetando na Webcam

2 comentários:

  1. delícia gosto de saradao pauzudo assim, aguento pombada forte..tenho rabão lisinho e macio, sou gay passivo rabudo, puta na cama, uso calcinha pra maxos gostosos..sou discreto na rua, mas puta na cama..faço tudo que meu maxo pedir...bjos watsapp (92) 99473-5636 HENRIQUE PUTINHA.. Pra quem estiver em Manaus, topo dupla de sarados...nao curto garoto de programa nem afeminado,

    ResponderExcluir
  2. delícia gosto de saradao pauzudo assim, aguento pombada forte..tenho rabão lisinho e macio, sou gay passivo rabudo, puta na cama, uso calcinha pra maxos gostosos..sou discreto na rua, mas puta na cama..faço tudo que meu maxo pedir...bjos watsapp (92)99175-9063 HENRIQUE PUTINHA ESSE É MEU NOVO NÚMERO DESDE 01/09/2015.. Pra quem estiver em Manaus, topo dupla de sarados...nao curto garoto de programa nem afeminado,

    ResponderExcluir